AGORA NA REGIÃO, um novo jeito de se informar em Mirandópolis e Lavínia

AGORA NA REGIÃO, um novo jeito de se informar em Mirandópolis e Lavínia

A população de Mirandópolis e Lavínia agora tem um novo canal de informação: jornal AGORA NA REGIÃO. Com site e jornal semanal que abordará Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Segurança e Política, a missão do veículo é trazer informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade. Entre os princípios e valores da empresa destaca independência econômica e editorial, compromisso com o leitor, verdade, qualidade, respeito, comprometimento, defesa da liberdade de expressão e honestidade.

“Temos como objetivo conscientizar, informar, divulgar, fazer conhecer, por isto levaremos a informação para todas as classes sociais. Vamos ser um canal direto entre trabalhadores, empresários, comerciantes e governantes, através da comunicação, deixando mais próximos as empresas, o consumidor, o Prefeito e o munícipe”, explica Eduardo Mustafa, fundador do AGORA NA REGIÃO.

Natural de Mirandópolis, Mustafa graduou-se em Comunicação Social – Jornalismo pela UniToledo, em Araçatuba. Jornalista há mais de 15 anos, Mustafa possui experiência em negócios, comunicação, marketing, tecnologia e e-commerce, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios, na Faculdades Metropolitano Unidas – FMU.

Eduardo Iniciou sua carreira como estagiário no jornal O Liberal, em Araçatuba, e teve passagem como repórter na revista Pesca Esportiva (GR1 Editora) e depois na CorpBusiness. Em seguida, trabalhou por mais de quatro anos na Plataforma ProXXIma, braço digital pertencente ao Grupo Meio & Mensagem, principal veículo de Marketing do Brasil.  Antes de fundar o Jornal AGORA NA REGIÃO, foi gerente de conteúdo na CROMA Marketing Solutions, editor do portal E-Commerce Brasil e gerente de contas na FirstCom.

Plataformas digitais com informações do dia a dia

Agilidade é a palavra ideal para os canais digitais do AGORA NA REGIÃO. O objetivo do portal e das redes sociais (Facebook e Instagram) é trazer um conteúdo atualizado dos principais acontecimentos das cidades. “Temos uma versão exclusiva para mobile que permite ser um canal direto com os nossos leitores. E vamos usar as redes sociais para levarmos a informação verdadeira, vamos acompanhar a notícia de perto para atualizar a população, sempre ouvindo todos os lados como preza o bom jornalismo”, analisa Mustafa.

Portal de notícias com atualização diária dos principais acontecimentos da Noroeste Paulista

Jornal semanal com detalhes dos acontecimentos

O AGORA NA REGIÃO contará com um jornal semanal no formato impresso que irá atender Mirandópolis e Lavínia, sendo distribuído nas sextas-feiras em pontos estratégicos pelas cidades, como comércios, empresas de prestação de serviços e em locais com grande circulação de pessoas. “O jornal contará com seis editorias para abordar todos os assuntos com credibilidade e qualidade nos mais variados assuntos. No jornal semanal vamos conseguir levar a informação com mais profundidade, assim como trazer artigos opinativos nos maios variados temas, entrevistas exclusivas e um importante serviço público”, completa Mustafa.

Lançamento do jornal impresso acontecerá em breve nas cidades de Mirandópolis e Lavínia

                       
1713268492