Acidente em vicinal, violência doméstica com taco de beisebol e entorpecentes

Acidente em vicinal, violência doméstica com taco de beisebol e entorpecentes

Entorpecentes: em patrulhamento de rotina pela via pública, os policiais se depararam com uma pessoa que conversava com um indivíduo que estava dentro de um veículo. Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais ao revistar se depararam com onze invólucros de substancia de entorpecente (supostamente maconha). Após a abordagem, os policiais militares se deslocaram até a residência do indivíduo, que por sua vez indicou que havia mais uma porção de “maconha”. Além disso, no quarto também foi encontrado a quantia de 850 Reais em dinheiro, uma balança de precisão, fita adesiva, tesoura e um isqueiro. Conduzido ao DP, o delegado ratificou a voz de prisão, recolhendo à cadeia pública. O usuário foi liberado e irá responder por posse de drogas para consumo pessoal.

Trânsito: a vítima estava trafegando com o veículo Monza pela Vicinal José Francisco Sobrinho, KM 07, que liga os municípios de Mirandópolis-Pacaembu, quando teria perdido o controle do carro e se chocado contra o barranco nas margens da vicinal, ficando parcialmente preso à vegetação. A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Mirandópolis, onde não foram verificadas lesões aparentes, mas permaneceu em observação.

Violência doméstica: os policias militares foram acionados a comparecerem no local dos fatos porque estava havendo uma desinteligência familiar. Ao chegar foram recepcionados pela genitora, que informou que seu filho ficou descontrolado em posse de um taco de beisebol e começou a quebrar tudo. O homem danificou dois guarda roupas, janelas de vidro e aparelho telefônico residencial.


                       
1711649086