Em Mirandópolis, homem de 24 anos cai no golpe do envelope

Em Mirandópolis, homem de 24 anos cai no golpe do envelope

Um jovem de 24 anos foi no plantão policial notificar que no dia 21 de maio, por volta das 14 horas, estava no centro de Mirandópolis, na proximidade da antiga agência do Banco do Brasil, quando foi abordado por um homem que aparentava ter 45 anos. O senhor pegou um envelope que estava no chão e perguntou se pertencia a vítima, que logo respondeu que não.

O rapaz viu que havia um outro homem por perto, que poderia ser o dono do envelope. Ele gritou, mas o homem que estava próximo não ouviu. O senhor então tentou convencer dizendo que eles poderiam ficar com o envelope, pois aparentemente havia muito dinheiro. O rapaz então disse que não faria isso e novamente chamou o indivíduo que estava por perto, que se aproximou, pegou o envelope, e falou que pertencia ao patrão dele, pessoa que iria recompensá-los pela honestidade.

O individuo acompanhou os outros dois até a empresa, no entanto, quando chegaram na proximidade da rodoviária pararam na esquina e o suposto funcionário pediu que a vítima levasse o envelope para o patrão, que deveria ter cerca de R$ 9.800, mas que deveria deixar a mochila como garantia.

O rapaz entrou no local e percebeu que foi enganado. Quando saiu do estabelecimento os homens tinham desaparecido com sua mochila que continha uma carteira com título de eleitor e cartões de banco.


                       
1711671674