Prefeitura lança calendário festivo com um mês de eventos

Prefeitura lança calendário festivo com um mês de eventos

A prefeitura de Mirandópolis lançou o calendário festivo em comemoração aos 85 anos de fundação do município. Diferente dos anos anteriores, nesta edição a prefeitura concentrou os eventos somente no mês de aniversário da cidade.

O primeiro evento está marcado para ocorrer no dia 1º de junho. A Caminhada Rural organizada pelo senhor José Maria terá início às 7h, com saída em frente à prefeitura.

O calendário será finalizado no dia 30 de junho com o Campeonato de Malha entre as equipes de Mirandópolis e convidados. Os jogos serão realizados no campo de malha, anexo ao ginásio municipal, às 9h.

A quermesse do padroeiro vai ocorrer em dois dias: 7 e 8 de junho. O evento será no pátio da Igreja Matriz, às 19h. Já o Bon Odori, tradicional festa nipônica, ocorrerá em 15 de junho, às 19h, no recinto de festas Antônio Hidalgo.

O tradicional Desfile Cívico ocorrerá no dia 24 de junho, aniversário da cidade, na rua Rafael Pereira, às 8h30. No mesmo dia, às 18h, terá missa ao padroeiro na paróquia São João Batista.

A Noite Gospel com música e louvor será dia 21, às 20h, na Rafael Pereira. Quem curte sertanejo pode participar da noite musical com a dupla Willian e Eduardo, dia 22, das 20h às 22h, na Rafael Pereira. Para os amantes do rock, dia 23 haverá apresentação da banda Score também na Rafael Pereira, próximo ao palanque, das 18h às 20h.

O evento cristão, Clamor por Mirandópolis, tem data marcada para acontecer no dia 29, com início às 20h, no Clube Atlético de Mirandópolis (CAM).

Confira o calendário completo na imagem acima.


                       
1713592176