Pai é suspeito de estuprar a própria filha

Pai é suspeito de estuprar a própria filha

Um homem de 34 anos é suspeito de estuprar a própria filha de 7 anos. O crime teria ocorrido no dia 26 de maio, porém a comunicação à polícia foi feita no último domingo, 2 de junho. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 29 anos, percebeu que nos últimos dois meses a menina aparentava comportamentos diferentes como desatenção, esquecimento, não fazia as tarefas de casa e respondia aos professores de escola de maneira agressiva. Mãe e filha moram em Mirandópolis.

Na última quinta-feira, 30 de maio, após conversa com a filha, a menina teria dito para a mãe que o pai dela teria passado as mãos em suas partes íntimas. O homem mora em Andradina e o crime teria ocorrido quando a criança dormia na casa dele. De acordo com o relato da mãe, a menina começou a ficar com medo toda vez que iria na casa do pai.

A mãe da criança disse à polícia que sofreu ameaças caso o denunciasse e xingamentos. O caso será investigado pela delegacia de polícia de Andradina. A polícia já solicitou exame do Instituto Médico Legal (IML). O homem pode responder por estupro de vulnerável, ameaça, injúria e difamação.


                       
1713588246