Estudante é flagrada com faca dentro da mochila na escola Noêmia Dias Perotti

Estudante é flagrada com faca dentro da mochila na escola Noêmia Dias Perotti

Uma adolescente de 16 anos foi flagrada com uma faca dentro da própria mochila na escola estadual Noêmia Dias Perotti. O caso ocorreu na manhã de ontem, 12 de junho.

De acordo com a polícia, uma funcionária da escola obteve a informação de que uma aluna do 2º colegial vinha frequentando as aulas com uma faca dentro de sua mochila. Ao saber do fato, a funcionária chamou o pai da estudante para comparecer ao local.

Com autorização do pai, a mochila da aluna foi revistada, momento em que foi encontrada a faca que media aproximadamente 26 centímetros. A polícia militar foi acionada e encaminhou pai e filha à delegacia, que investiga o caso. No boletim de ocorrência o caso foi registrado como porte de arma.

O AGORA NA REGIÃO entrou em contato com a Secretaria da Educação do Estado para saber quais providências foram tomadas diante do caso. Em nota, a Secretaria disse que o Conselho Tutelar está acompanhando o caso e que a direção da unidade escolar irá convocar uma reunião do Conselho de Escola para analisar o ocorrido e definir as providências pedagógicas que serão adotadas.


                       
1713998823