Idoso sofre perfuração no pulmão após cair no banheiro da praça central

Idoso sofre perfuração no pulmão após cair no banheiro da praça central

Um idoso de 70 anos ficou ferido depois de ter caído no banheiro público da praça Manoel Alves de Athayde, no centro da cidade. O caso teria ocorrido no último dia 13 e foi comunicado à polícia no dia 19.

Segundo a polícia, o aposentado foi até o local à noite, mas não sabia que o banheiro estava interditado. Ao tentar entrar no banheiro, a vítima acabou caindo. O filho do idoso disse à polícia que não havia faixa de interdição no local, pouca iluminação, ausência de corrimão e que o banheiro estava em situação precária.

O idoso foi levado ao Hospital Estadual. Ele deslocou o ombro, fraturou quatro costelas e perfurou o pulmão. O homem permanece internado e o estado de saúde dele é estável.

O AGORA NA REGIÃO conversou com o filho da vítima. Ele disse que pretende entrar com ação na justiça contra a prefeitura. Disse também que o pai dele mora em Guaraçaí e que por isso não sabia que o banheiro estava interditado. A vítima tinha acabado de ir à missa.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para que se posicionasse sobre o assunto, porém ninguém se manifestou até o fechamento da matéria.


                       
1714008493