Menor suspeito de participar de espancamento contra idoso é apreendido pela polícia

Menor suspeito de participar de espancamento contra idoso é apreendido pela polícia

Um adolescente de 15 anos suspeito de ter participado do espancamento contra um idoso de 69 anos no último dia 15, no terminal rodoviário da cidade, foi apreendido pela polícia civil na tarde de ontem, 26 de junho.

O mandado de busca e apreensão com internação provisória foi expedido pela Justiça. O menor foi levado para a cadeia de Penápolis e irá aguardar vaga na Fundação Casa.

Imagens de câmera de segurança do local mostraram as agressões. O idoso sofreu lesões gravíssimas e teve de ser internado no Hospital Estadual. Ele já recebeu alta. A polícia está investigando a participação de outros dois suspeitos.

AGRESSÕES

Nas imagens registradas por uma câmera de segurança é possível ver o idoso chegando no terminal com uma sacola nas mãos quando um suspeito dá um chute nele. Outro rapaz também passa a chutá-lo, momento em que ele cai ao chão. O idoso, então, começa a receber mais chutes e socos no rosto sem nenhuma chance de defesa. Mesmo caído ao chão, os suspeitos não pararam de agredi-lo. O idoso tenta proteger a cabeça, mas continua a levar socos e pontapés. Um dos suspeitos chega a cair depois de dar um chute na cabeça da vítima. A ação dos suspeitos dura três minutos.


                       
1714064322