Altair Dejavite toma posse como presidente da OAB Mirandópolis

Altair Dejavite toma posse como presidente da OAB Mirandópolis

Tomou posse na última quinta-feira, 27 de junho, o novo presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mirandópolis Altair Alécio Dejavite. Durante o evento também foi empossada a nova diretoria para o triênio 2019/21, composta pelo vice-presidente da subseção José Ricardo Corsetti; secretária-geral da subseção Renata Dalla Martha Caetano; secretária-adjunta Camila Koike e tesoureiro Armando Rodrigo Gonzales Franco.

Representantes da OAB da capital, polícias civil e militar, justiça, autoridades locais e regionais prestigiaram o evento, que foi realizado no salão Espaço Festas.

A chapa de Altair Dejavite foi eleita com dois votos de diferença para o segundo colocado, Acyr Teixeira, então presidente da subseção. As eleições ocorreram em novembro do ano passado.

Ainda na cerimônia, tomaram posse membros das comissões temáticas da subseção, entre elas: comissão de assistência judiciária, comissão de ética e disciplina, comissão de prerrogativas, comissão de direitos humanos e da pessoa idosa, comissão de eventos, comissão do meio ambiente, comissão da mulher advogada e comissão de defesa e proteção animal.

A lista completa dos integrantes pode ser vista aqui.

Autoridades locais e regionais prestigiaram o evento / Foto: Divulgação
Dejavite em seu discurso de posse / Foto: Divulgação
Vice-presidente da subseção José Ricardo Corsetti toma posse / Foto: Divulgação

                       
1713596743