Mirandópolis sedia 3ª Copa de Voleibol

Mirandópolis sedia 3ª Copa de Voleibol

Um dia repleto de jogos de vôlei, assim ficou o Ginásio de Esporte “Dr. Carlos José Costa Faria” no domingo, 30 de junho, ao sediar a 3ª Copa Mirandópolis de Voleibol. Participaram equipes de Mirandópolis, Araçatuba, Três Lagoas e Junqueirópolis, nas categorias Livre Feminino, Pré Mirim Feminino, Mirim Feminino e Mirim Masculino.

“Quero agradecer todos os professores envolvidos, pois aceitaram meu convite e fizeram um dia maravilhoso com muito voleibol. Tivemos mais de 120 atletas envolvidos, sendo 50 de Mirandópolis”, explica Diogo Silva, técnico de vôlei das equipes de Mirandópolis.

Na categoria Livre Feminino o título ficou com a equipe Univôlei/Araçatuba, sendo que Vôlei Mirandópolis ficou com o vice-campeonato. Já na categoria Pré Mirim Feminino, a equipe Vôlei Mirandópolis sagrou-se campeã, vencendo os dois jogos. O vice-campeonato ficou com Junqueirópolis e a terceira colocação com Três Lagoas/Sejuvel.

A equipe de Mirandópolis também foi campeã na categoria Mirim Feminino, vencendo Junqueirópolis (vice-campeonato) e Três Lagoas/Sejuvel (terceira colocada). Na categoria Mirim Masculino, Junqueirópolis foi campeão, sendo que Mirandópolis ficou na segunda colocação.

“O mais importante do festival de vôlei é ter uma quadra cheia de jogos e a arquibancada lotada com um grande apoio dos pais e público presente. Tivemos jogos disputados que fazem com que nossas atletas vão mais preparadas para os Jogos Regionais”, completa Diogo.


                       
1713865361