Nova diretoria do Rotary Club toma posse

Nova diretoria do Rotary Club toma posse

Tomou posse na terça-feira, 2 de julho, a nova diretoria do Conselho Diretor 2019/20 do Rotary Club de Mirandópolis. A cerimônia foi realizada na Casa da Amizade e contou com a presença de autoridades locais e rotarianas.

Heloisa Junqueira que estava à frente da presidência no ano rotário 2018/19 passou o cargo a André Augusto Terenci. Em seu discurso, Terenci assumiu seu compromisso à frente do clube de serviço.

“É com imensa alegria e sem falsa modéstia que nos causa nesse momento importância singular na vida de qualquer rotariano representar seu clube perante à comunidade rotariana e a sociedade em geral. Saibam que nem a alegria, muito menos a vaidade, irão me fazer esquecer do compromisso que estou assumindo com cada companheiro que depositou toda confiança em mim. Compromisso que ratifico agora de conduzir nos próximos 12 meses esse desafio, respeitando as opiniões de todos, obedecendo as normas do clube, do Distrito, do Rotary Internacional e seguindo os princípios éticos e democráticos consolidados”, discursou o novo presidente.

A nova diretora da Casa da Amizade passa a ser Sueli Ditadi. Assume a presidência do Rotaract Club Mônica Freddi Ramos e no Interact Club a nova presidente é Yasmim Pereira Rocha.

Durante o jantar festivo houve troca de mimos e discursos das autoridades rotarianas que deixaram o ano rotário 2018/19 e os que iniciaram a nova gestão.

A diretoria do Rotary Club conta com 29 membros, já a Casa da Amizade possui 37 integrantes. O Rotaract conta com 12 componentes e o Interact contabiliza 19 participantes.

ROTARY CLUB

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

A Missão do Rotary International é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Por acreditar em encontrar soluções para muitos problemas mundiais, os mais de 35.000 Rotary Clubs trabalham para promover a paz, combater doenças, fornecer água limpa e saneamento, cuidar da saúde de mães e filhos, apoiar a educação e favorecer o desenvolvimento econômico.


                       
1713621172