Universidade Anhanguera inaugura polo em Mirandópolis

Universidade Anhanguera inaugura polo em Mirandópolis

Instituição de ensino superior especializada na modalidade de Educação à Distância (EAD), a Universidade Anhanguera inaugurou um polo em Mirandópolis. Além de cursos de graduação semipresencial como Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, a faculdade também oferece diversos outros cursos de pós-graduação no sistema EAD. O prédio se localiza na Praça Manoel Alves de Athaíde, 176.

“Montamos uma estrutura para cumprir com todas as exigências e para entregar a melhor opção de equipamentos para os nossos alunos. Temos um prédio com excelente localização e uma estrutura moderna, pois enxergo a universidade muito além da formação, sendo futuramente um espaço cultural com exposições e palestras para o público em geral”, explica João Carlos Rizolli, diretor da unidade Mirandópolis.

A Anhanguera é uma das maiores instituições de ensino do Brasil: cerca de meio milhão de alunos matriculados em mais de 60 unidades pelo Brasil e mais de 300 polos de apoio para os cursos a distância. O polo Mirandópolis já conta com mais de 40 alunos, sendo que firmou parcerias de bolsas com Educa Mais, Quero Bolsa e Vou de Bolsa. Além disso, funcionário público também consegue desconto para estudar.

“Na modalidade semipresencial de educação a distância, você vai ao polo uma vez por semana para assistir as teleaulas e interagir com seu tutor e colegas. Nos outros dias, as atividades são desenvolvidas pela internet. Estamos de portas abertas para qualquer esclarecimento de dúvidas”, completa Rizolli


                       
1713580920