Casa da Amizade entrega mais de 500 fraldas ao asilo

Casa da Amizade entrega mais de 500 fraldas ao asilo

A presidente da Casa da Amizade do Rotary Club de Mirandópolis, Sueli Ditadi, juntamente com as senhoras Vera Marques, Shirley Canevari, Claudia Fujikawa fizeram a entrega na manhã deste sábado (3) de 540 unidades de fraldas geriátricas para a Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso (Amai).

Ao todo, foram 10 pacotes com 50 unidades e cinco pacotes com oito fraldas cada uma. “Trabalhamos sempre em prol daqueles que necessitam e com a ajuda de cada um, por menor que seja uma doação, faz toda diferença na vida daqueles que necessitam”, comentou Ditadi, que disse ainda que as fraldas foram adquiridas por meio da verba de eventos promovidos pelas senhoras da Casa da Amizade.

Os produtos foram entregues aos membros da diretoria da Amai. O asilo de Mirandópolis continua a precisar de fraldas geriátricas, tamanhos G e XG. Mais informações pelo telefone (18) 3701-2140.

540 unidades de fraldas geriátricas foram doadas para a Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso – Foto: Divulgação

                       
1711630149