Micro-ônibus desgovernado desce de ré e atinge veículo em Mirandópolis; veja imagens

Micro-ônibus desgovernado desce de ré e atinge veículo em Mirandópolis; veja imagens

Imagens de uma câmera de segurança que circula no WhatsApp mostram o momento que um micro-ônibus desce de ré desgovernado pela rua Rui Barbosa, no Centro de Mirandópolis. O caso ocorreu no dia 28 de julho, no fim da tarde. Segundo relatos de testemunhas, o micro-ônibus pertence a empresa Guimatur e só parou após atingir um carro na esquina da Rua 9 de Julho.

Nas imagens, é possível ver uma mulher que varre à frente de casa quando percebe que o micro-ônibus desce em alta velocidade. Para se proteger, a mulher correr para dentro de casa. Um motociclista que vinha na direção contrária do micro-ônibus sobe na calçada para não ser atingido. Não é possível ver pelas imagens o momento da batida, mas a reportagem conversou por telefone com a vítima do carro. Ele e o motorista do micro-ônibus não se feriram.

O AGORA NA REGIÃO entrou em contato com a Guimatur para confirmar se o veículo pertence à empresa e saber as causas de o micro-ônibus ter perdido o freio, mas a diretoria alegou desconhecimento do assunto. Caso a empresa se manifestar, a matéria será atualizada.

Veja as imagens:

Vídeo que circula no WhatsApp mostra momento em que micro-ônibus desce de ré desgovernado – Imagens: Divulgação

                       
1711705643