Prefeitura abre inscrições para Campeonato de Minicampo

Prefeitura abre inscrições para Campeonato de Minicampo

Estão abertas as inscrições aos interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo deste ano. O prazo para cadastrar as equipes iniciou em 26 de julho e vai até 9 de agosto. As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h ou das 13h às 17h, no departamento municipal de Esportes da prefeitura, atualmente localizado dentro do estádio municipal.

No dia 25 de julho, quinta-feira, cerca de 10 pessoas participaram de uma reunião promovida pelo setor de esportes para definir algumas regras do campeonato como, por exemplo, o limite de inscrições de atletas que moram em outras cidades. Na ocasião, ficou definido que cada equipe poderá inscrever somente dois atletas que residem fora de Mirandópolis.

A disputa se inicia no dia 17 de agosto com previsão de término para meados de novembro. A idade mínima para participar é de 15 anos, porém é necessária autorização de responsáveis dos menores.

Não se fixou ainda se a disputa ocorrerá em formato de pontos corridos ou sistema eliminatório pois irá depender da quantidade de equipes inscritas. Ainda resta estabelecer também os dias e horários dos jogos. Segundo a pasta, a certeza é que haverá jogos aos sábados, no período da tarde.

O campeonato é organizado pelo departamento de Esportes com apoio da prefeitura.


                       
1711710237