Residencial Parati recebe Certidão de Conformidade; cadastro para interessados já está liberado

Residencial Parati recebe Certidão de Conformidade; cadastro para interessados já está liberado

*CONTEÚDO PATROCINADO

O empreendimento de habitação de interesse social, Residencial Parati, recebeu no mês de junho de 2019, após um longo e criterioso período de análise técnica realizado pela Prefeitura, a Certidão de Conformidade. A previsão é de implantar mais de 100 casas no novo negócio. O cadastro aos interessados para receberem mais informações sobre o empreendimento já está disponível através do link: https://forms.gle/a2zXBufSi1diNUrk7 

O documento atesta que o futuro empreendimento está de acordo com as diretrizes municipais que fixam as normas que devem ser obedecidas em relação à destinação e implantação das áreas de uso particular (lotes) e uso público (sistema viário, áreas verdes, sistemas de lazer, equipamentos comunitários e equipamentos urbanos – áreas institucionais) em loteamentos residenciais ou mistos e possui acesso(s) para via(s) oficial(is).

As peças técnicas foram analisadas e aprovadas pelo corpo técnico da municipalidade, dando sequência ao processo de aprovação definitiva do empreendimento habitacional, que, agora segue para fase final junto ao GRAPROHAB (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo). O futuro loteamento de habitação social Residencial Parati, sob responsabilidade da Concreta Construções, tradicional empresa do setor da construção civil, será implantado na região do cruzamento da Avenida Dr. Oswaldo Brandi com a estrada municipal ER 058, Bairro Ribeirão Claro.

O Residencial Parati, após aprovado em definitivo, será realizado dentro do programa Minha Casa Minha Vida, que é uma iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda. Em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos, o programa vem mudando a vida de milhares de famílias brasileiras. A comercialização ficará a cargo da Onix Incorporadora – Grupo Visão, a qual estará em breve informando o local de atendimento na cidade.

Há dois acessos especiais, um para o cadastramento e outro para dúvidas. Caso precise saber mais ligue para (14) 3441-7001. A partir de hoje, 9 de agosto, você já pode se cadastrar para receber as informações do Residencial Parati, diretamente do seu celular, pelo WhatsApp (14) 99751-7671.

*As informações contidas na matéria acima, bem como sua veracidade, são de inteira responsabilidade do anunciante.


                       
1713900813