CNA apresenta novas instalações e realiza promoção Welcome Back to School

CNA apresenta novas instalações e realiza promoção Welcome Back to School

A maior rede de ensino de idiomas do Brasil com mais de 600 unidades. Esse é o CNA, que iniciou suas atividades em Mirandópolis em 2012 e agora está com novas instalações e a promoção Welcome Back to School: aula experimental grátis, isenção na matrícula e um presente para quem fechar o curso (você precisa falar que leu a matéria no jornal AGORA NA REGIÃO).

“Todos os alunos que entram para o mundo CNA terão aulas presenciais e diversas intervenções em nossa plataforma online com jogos, conteúdo nas redes sociais, atividades QR Code e realidade aumentada. Sabemos da importância das ações digitais para impactar o aluno de forma interativa e didática”, explica Carlos Eduardo Meeurreren, franqueado da unidade Mirandópolis. Além disso, os alunos têm acesso ao Clube de Vantagens, que proporciona uma série de descontos em lojas, restaurantes e supermercados.

Língua universal para todas as idades
A língua inglesa é imprescindível nos dias atuais, pois a globalização faz com que se torne algo fundamental. O inglês é a língua internacional, a língua dos estudos, das viagens, dos negócios, a língua da comunicação com todo o mundo. “Recebemos alunos a partir dos três anos e meio de idade, um diferencial para essa turma infantil é que o CNA firmou uma parceria com a Disney que permite um material didático exclusivo para esse público aprender se divertindo”, ressalta Carlos Eduardo.

Um outro diferencial do CNA é que os alunos que finalizarem o curso avançado podem realizar sem nenhum custo adicional o exame final do Masters in English, que é o Cambridge English: First, da Cambridge English Language Assessment, um departamento da Universidade de Cambridge responsável pelas certificações de proficiência em inglês, considerada uma das mais tradicionais do mundo. “Ter essa certificação em seu currículo, que não tem um custo baixo para ser realizado, é uma excelente maneira de abrir mais portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho”, complementa Meeurreren.

Promoção Welcome Back to School
– CNA Mirandópolis
– Rua: Nove de julho, 711
– Telefone: (18) 3701-1944
–  Fale que viu a matéria no jornal AGORA NA REGIÃO e ganhe uma aula experimental. Além disso, você ficará isento do custo da matricula e ganhará um fone de ouvido sem fio caso feche com a CNA Mirandópolis


                       
1713965647