Caminhada Passos que Salvam será em novembro

Caminhada Passos que Salvam será em novembro

Está marcada para 24 de novembro, domingo, mais uma edição da Caminhada Passos que Salvam em Mirandópolis. A ação tem o intuito de divulgar para a população os sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil. A campanha é promovida simultaneamente em todo o país. Em Mirandópolis, a iniciativa terá início a partir das 8h, com saída da Praça Manoel Alves de Athayde.

A campanha é aberta a todos os interessados e é iniciada por meio da Fundação Pio XII através da ala infanto-juvenil do Hospital de Câncer de Barretos – o Hospital de Amor (HA).

A organização do evento na cidade está sob a responsabilidade dos voluntários Maria Cristina Doretto Sanches, Celso Martins e Alessandra Momesso, além do apoio do coordenador do HA na cidade, Roberto Gonçalves.

A caminhada Passos que Salvam arrecadará recursos com a venda de um kit com camiseta, boné e sacochila. O kit será vendido pelos organizadores locais ao preço de R$ 35. Ao todo, 1.600 kits foram disponibilizados. Os interessados em adquirir podem procurar as lojas Aluxe, Piuí Confecções, Casual Modas, Ateliê Mila e voluntários.

O trajeto da caminhada ainda não foi definido pela organização. Haverá apresentações de bandas e grupos de dança. Mais informações pelo telefone (18) 3701-2601.


                       
1713607949