Quadras esportivas municipais estão em situação de abandono

Quadras esportivas municipais estão em situação de abandono

Três quadras esportivas públicas de Mirandópolis estão em verdadeiro estado de abandono. A reportagem do AGORA NA REGIÃO percorreu as quadras dos bairros Amandaba, Morada do Sol e Sonho Meu e verificou a situação de cada uma delas. Além de má conservação, os locais apresentam perigos para os frequentadores.

A situação em todas elas é semelhante. Piso rachado, alambrados arrancados, armadilhas, vandalismo nas paredes, sem pintura, traves enferrujadas e muita insegurança. Na quadra do Sonho Meu é possível ver bitucas de cigarros, matos e até uma árvore que cresceu dentro do espaço. No Amandaba, a situação de abandono fica ainda mais evidente com a sujeira, folhas, redes rasgadas, falta de cestas de basquete e o muro no entorno está comprometido. A reportagem apurou no local que apenas dois refletores estão funcionando. “Precisa melhorar”, disse um adolescente que não quis se identificar. No Morada do Sol, o alambrado está praticamente caindo e a sujeira tomou conta do espaço.

Apesar de as três estarem nessas situações, todas são utilizadas por crianças, adolescentes e jovens principalmente aos finais de semana.

O jornal entrou em contato com a Prefeitura para saber se há algum planejamento para reforma dos locais, mas não obteve retorno da administração municipal.

Alambrados da quadra do Morada do Sol foram arrancados
Sujeira toma conta da quadra do Sonho Meu
Árvore cresceu dentro da quadra do Sonho Meu
Mato invade a quadra do Sonho Meu
Mureta da quadra do Sonho Meu estão comprometidas

                       
1713596543