Rodoviária de Lavínia passa por manutenção preventiva

Rodoviária de Lavínia passa por manutenção preventiva

Com recurso e mão de obra próprios, a Prefeitura de Lavínia realizou manutenção preventiva no terminal rodoviário “Hintz Brandão” da cidade. Os serviços foram concluídos na semana passada e, segundo a administração municipal, foram necessários para que o local não se deteriorasse.

Nos trabalhos foi realizada a troca de telas que protegem a estrutura metálica evitando a proliferação de pombos e outros pássaros; lâmpadas foram trocadas por LED, que geram maior eficácia e economia de energia; foi instalada uma placa no estacionamento regulamentando o uso do local em até 30 minutos; e o prédio recebeu pintura em toda sua área.

Ao todo, foram gastos R$ 13.849,50. Segundo o prefeito Clovis Izidio Almeida (PV) a correção dos reparos visa impedir futuras despesas aos cofres públicos. “Estamos fazendo a manutenção em vários prédios públicos para manter um serviço de qualidade à população e evitar a deterioração pelo tempo e uso, além de evitar gastos com grandes reformas posteriormente”, explicou o prefeito.

Ainda de acordo com o Chefe do Executivo, manutenções semelhantes já foram realizadas em outros locais públicos como nas estações elevatórias de esgoto, na escola municipal João Batista Pinto e na piscina municipal.

Terminal Rodoviário de Lavínia passou por manutenção preventiva na semana passada. Foto: Divulgação
Prédio recebeu nova pintura e sinalização aos motoristas. Foto: Divulgação

                       
1713981985