Barbearia Rei Barba muda de endereço e amplia espaço para atendimento

Barbearia Rei Barba muda de endereço e amplia espaço para atendimento

A barbearia Rei Barba, uma das principais no ramo na cidade, mudou de endereço e ampliou o espaço para atendimento aos clientes. A inauguração oficial do novo local de trabalho ocorre na manhã deste sábado (14). Antes, a Rei Barba atendia próximo à rotatória da Rua Rafael Pereira, agora, os clientes serão atendidos na Rua Armando Sales de Oliveira, 107, em frente à loja 1 do Nilton Supermercados.

Segundo o proprietário, Antônio Neto, além de ampliar o espaço, o novo prédio contará com os trabalhos dos barbeiros Jorge Lucas e Flávio Alex (Tatu). Os três profissionais irão atuar juntos no mesmo ambiente trazendo um conceito mais dinâmico e inovador no município. “Optei em ampliar o espaço por conta do aumento da procura de clientes e também pelo sonho de crescer profissionalmente”, comenta Neto.

Ar condicionado, sinuca, expositor de bebidas, lavatório para cabelo, TV a cabo e pacotes de serviços farão parte do novo espaço. Haverá ainda recepcionista que ficará responsável por fazer os agendamentos. Os atendimentos poderão ser agendados por meio do aplicativo App Barber, pelo WhatsApp (18) 98185-5651 ou presencialmente.

O expediente funcionará das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 9h às 15h aos sábados, com cortes masculinos, do tradicional ao sofisticado, barboterapia e sobrancelhas masculinas.

Novo espaço da barbearia contará com os trabalhos de três profissionais do ramo. Foto: Divulgação

                       
1713528759