CNA Mirandópolis realiza gratuitamente aula preparatória para o Enem

CNA Mirandópolis realiza gratuitamente aula preparatória para o Enem

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 estão marcadas para os dias 3 e 10 de novembro. Mais de 5 milhões de estudantes farão as provas e as notas poderão ser usadas para ingresso no ensino superior. Para ajudar os mirandopolenses, o CNA Mirandópolis disponibiliza um “minicurso preparatório” para o exame totalmente gratuito, incluindo o material didático exclusivo.

“A ideia surgiu para atender uma necessidade que já tínhamos notado em anos anteriores. É que muitos jovens de Mirandópolis acabam saindo da cidade para ir até Araçatuba ou Andradina estudar por falta de opção. Diante disso, o CNA Mirandópolis se propôs a oferecer um minicurso preparatório para o Enem, com quatro encontros presenciais onde nossa equipe irá trabalhar as principais estratégias para compreensão de textos em inglês nos moldes do Enem”, explica Carlos Eduardo Meeurreren, gestor do CNA Mirandópolis,

Os encontros presenciais acontecerão nos dias 28/09, 05/10, 19/10 e 26/10 – sempre aos sábados, das 09h30 às 10h30. O professor trabalhará as principais estratégias para compreensão de textos em inglês nos moldes dos apresentados nas provas do Enem. Segundo Meeurreren, é uma oportunidade incrível para os alunos do ensino médio, tanto para aquele que vai prestar enquanto concluinte do ensino médio, como para os que farão a prova como treineiros no primeiro e segundo ano do ensino médio.

“A ideia foi tão impactante e diferenciada que contagiou até a equipe da Unicesumar Mirandópolis possibilitando firmar uma incrível parceria para oferecer após o curso de inglês, simulados para o Enem, com aulas de revisão totalmente EAD para todas as disciplinas que são cobradas no Enem. Além disso, nossos gestores vão oferecer testes vocacionais para todos os participantes”, completa Carlos Eduardo.

Como e onde fazer a inscrição?
– Inscrições abertas até 25 de setembro
– Como fazer: diretamente via telefone (18) 3701-1944, pela internet por meio da página CNA Mirandópolis no Facebook ou pessoalmente na escola na Rua 9 de Julho, 711
– Vagas limitadas


                       
1714033375