Marcada para as 14h, contas da Saúde serão apresentadas em audiência pública

Marcada para as 14h, contas da Saúde serão apresentadas em audiência pública

Nesta sexta-feira, 27 de setembro, a prefeitura de Mirandópolis irá promover audiência pública sobre a prestação de contas do departamento de Saúde referente ao segundo quadrimestre de 2019. Os trabalhos terão início logo mais, às 14h, na sede da Câmara Municipal.

É a oportunidade que a população tem de conferir os números referentes às receitas, despesas e demais informações pertinentes aos meses de maio, junho, julho e agosto deste ano. Essa é a primeira audiência pública que traz balanço financeiro da prefeitura desde a entrada do prefeito interino Carlos Weverton Ortega Sanches (MDB) ao Poder Executivo. 

A audiência cumpre a lei complementar de número 101/2000 que diz que “até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas Estaduais e Municipais”.

FINANÇAS

O setor de Finanças da prefeitura realizou seu balanço financeiro das contas do 2º quadrimestre deste ano na última quarta-feira (25). Diferente do horário estipulado pela pasta da Saúde, a audiência ocorreu às 19h. No encontro foi também apresentado a proposta orçamentária para 2020.


                       
1713545617