Antes mesmo de tomar posse, Sodario anuncia seu primeiro diretor

Antes mesmo de tomar posse, Sodario anuncia seu primeiro diretor

Antes mesmo de assumir como prefeito eleito de Mirandópolis – o que deve ocorrer nos próximos dias – Everton Sodario (PSL) anunciou em sua rede social seu primeiro diretor de departamento.

Na postagem, publicada na tarde dessa terça-feira (15), Sodario aparece dentro de um carro ao lado de Lucas Gonzales, que deverá assumir a pasta do setor de Obras e Serviços Urbanos da prefeitura.

“A caminho de Brasília com nosso diretor de Obras Lucas Gonzales, nossa cidade merece todo o esforço do mundo”, diz o texto publicado pelo novo Chefe do Executivo.

Sodario e Mirão, seu vice, tiveram a candidatura autorizada pelo TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral) na semana passada, dia 8 de outubro. A eleição suplementar ocorreu em 1° de outubro

Eles obtiveram 6.152 votos, porém não foram empossados por conta do indeferimento da candidatura de Mirão devido à sua filiação partidária.

Apesar das manifestações contrárias ao pleito pelo Ministério Público e pela Justiça Eleitoral local, a chapa conseguiu reverter a situação no Ministério Público Eleitoral e no TRE em São Paulo.

Segundo apurou a reportagem, na tarde dessa terça-feira (15) o TRE encaminhou mensagem eletrônica ao juízo do Cartório Eleitoral da cidade, com cópia do acórdão (decisão final). Em seguida, a Câmara Municipal deverá ser notificada quanto ao prazo da posse. Não há ainda informação de quando isso irá ocorrer.


                       
1714045316