PM de Mirandópolis promove evento gratuito para toda família no sábado (26)

PM de Mirandópolis promove evento gratuito para toda família no sábado (26)

A Polícia Militar de Mirandópolis (28° Batalhão da 3ª Companhia) irá promover no sábado, dia 26 de outubro, a primeira edição do Dia da Vizinhança Solidária. O evento será realizado na antiga estação ferroviária com entrada franca. Segundo a organização, haverá diversas atrações para toda a família, em especial às crianças. O encontro terá início às 9h e se encerrará às 13h.

Viaturas da corporação ficarão expostas para os participantes, tal como a Base Comunitária Móvel, Força Tática, Rocam, Canil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental e Grupamento Aéreo.

Terá ainda distribuição de pipoca e algodão doce, brinquedos, pintura em rosto, gincanas, trenzinho e premiações para as crianças. Haverá apresentação do Corpo Musical da PM de Araçatuba.

ATENDIMENTO

O evento contará com atendimento comunitário gratuito com a presença de diversos profissionais como médico, enfermeiros, dentista, cabeleireiro, psicólogo, fisioterapeuta, fotógrafo, nutricionista, arquiteto e engenheiro civil. O Dia da Vizinhança Solidária tem apoio de voluntários, Prefeitura, Rotary Club, Lions Clube, Demolay e Grupo Escoteiro.

De acordo com um dos organizadores, soldado Thiago Winicius de Alencar Gonzales Toledo, a iniciativa do evento ocorreu após a criação do grupo Vizinhança Solidária.

“É um programa desenvolvido pela PM que presta apoio à comunidade através de grupos de WhatsApp formados por proprietários rurais e comerciais do município. Foi por meio dessa parceria com a comunidade que decidimos realizar o evento”, explica Toledo.

BRINQUEDOS

Quem puder contribuir com doações de brinquedos que serão entregues para as crianças durante o evento pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone (18) 99690-5299.


                       
1711714728