Diretor da prefeitura sofre acidente na Rondon na manhã desta terça (12)

Diretor da prefeitura sofre acidente na Rondon na manhã desta terça (12)

O diretor de Desenvolvimento da prefeitura de Mirandópolis, Tiago Schroeder da Silva, sofreu um acidente de carro na manhã desta terça-feira (12) durante viagem a Araçatuba, na rodovia Marechal Rondon (SP-300). O diretor passa bem, apesar do susto.

Segundo nota divulgada pela prefeitura em rede social, Schroeder estava indo a um evento oficial quando o veículo do Município apresentou “funcionamento irregular em determinado ponto do trajeto”, diz a nota. De acordo com informações da prefeitura, o carro perdeu a tração quando o diretor tentou parar no acostamento.

“Quando acionado o freio para que o condutor pudesse parar no acostamento da via e fazer as devidas averiguações, o carro perdeu a tração passando a rodar sob as faixas de rolamento até colidir com a mureta de proteção (guardrail)”, diz o comunicado.

Segundo apurado pela reportagem, o veículo envolvido no acidente é o frota número 121, um Crevolet/Astra, o mesmo utilizado pelo vice-prefeito, Ademiro Olegário dos Santos (PSL). O prefeito Everton Sodario (PSL) chegou a publicar um vídeo na tarde de ontem (12) mostrando a situação da frota municipal que fica no Almoxarifado Municipal. Segundo o chefe do Executivo, diversos veículos apresentam estado de precariedade. O Astra é um deles.

O carro foi levado pela concessionária que administra a rodovia em Araçatuba para reparos. “Medidas emergências serão tomadas em todos os veículos da frota para evitar novos acidentes”, comunica a prefeitura.


                       
1714011036