‘Esqueceu que não é mais prefeito’, responde Sodario a Carlos Weverton sobre pedido de demissão de diretora

‘Esqueceu que não é mais prefeito’, responde Sodario a Carlos Weverton sobre pedido de demissão de diretora

O prefeito Everton Sodario (PSL) rebateu nesta terça-feira (19) o pedido do presidente da Câmara Municipal Carlos Weverton (MDB) de exonerar a diretora do departamento de Promoção Social, Natália Cristine Rodrigues.

Sodario fez duras críticas ao presidente do Poder Legislativo e disse ao jornal que é uma vergonha o trabalho que ele tem feito à frente da Câmara.

“Ele esqueceu que não é mais prefeito. Nunca foi. Ele deveria respeitar a Natália. Ela mandou um pedido de desculpas e ele não leu. Não é a primeira vez que ele faz isso. Não haverá demissão. Ela se colocou à disposição. É uma vergonha o que o Dr. Carlos Weverton tem feito à frente da Câmara de Vereadores”, criticou Sodario.

Na sessão dessa segunda-feira (18), Carlos pediu ao prefeito que “reconsidere a contratação dessa senhora e coloque lá [no departamento] alguém que preencha os requisitos”.

Natália havia sido convocada para prestar esclarecimentos sobre mensagens que teriam sido veiculadas por ela nas redes sociais em que afirmava haver um “esquemão” entre os vereadores durante a votação do projeto que dava poder de autorização aos parlamentares sobre uma possível terceirização do Saaem por parte da prefeitura, em outubro. Ela não compareceu à sessão por desconhecer os conteúdos das mensagens e por se tratar de publicações que teriam sido feitas antes de assumir a direção do cargo.

Outros vereadores disseram em tribuna que irão processá-la na justiça. Confira a informação completa na edição 21, da próxima sexta-feira (22).


                       
1713586563