Mulher tem ataque de fúria, agride homem e coloca fogo em veículo

Mulher tem ataque de fúria, agride homem e coloca fogo em veículo

Uma mulher de 52 anos que mora no centro da cidade é suspeita de ter ateado fogo contra um veículo na noite do último dia 8, em Mirandópolis.  O crime teria ocorrido na região central da cidade.

Segundo a polícia, o carro pertence a um homem de 65 anos que havia acabado de sair de um churrasco da casa de sua filha. Ao chegar em sua casa, ele se deparou com a suspeita visivelmente embriagada.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher passou a agredir o homem com socos e mordidas.

A vítima, então, saiu de casa e retornou para a casa da filha para que ela pudesse acalmar a suspeita. Neste momento, segundo a polícia, a mulher teria aproveitado a saída do homem para incendiar o veículo.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o carro, um Chevrolet/Classic, em chamas. A Polícia Militar foi informada pelos vizinhos que após atear fogo no veículo a mulher foi até uma casa e danificou uma câmera de vigilância que estava no telhado do lado de fora do muro.

Ainda segundo a ocorrência, não satisfeita, a suspeita teria ido até uma outra vizinha para tentar quebrar a janela da sala, porém não obteve sucesso. Apesar disso, ela danificou a parte metálica da janela.

A polícia encontrou ainda um vidro de querosene em frente à casa de uma das vizinhas. Policiais relataram que a mulher estava aparentemente confusa e variando. O fogo se apagou sozinho.

O homem ficou ferido no braço esquerdo, mas se recusou a procurar atendimento médico. O caso é investigado como lesão corporal e dano qualificado.