Casa Bella é bicampeão do Campeonato Municipal 2019

Casa Bella é bicampeão do Campeonato Municipal 2019

Uma partida digna de final de campeonato, é assim que resumimos o que foi a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo 2019. Em jogo eletrizante, Casa Bella venceu a guerreira equipe do Panela por 4 a 3 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 4 a 4. Na decisão de terceiro lugar, Arca de Noé venceu Rede Pas – A pelo placar de 8 a 4. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal e tiveram como festividade os jogos preliminares das crianças do projeto Fazendo Arte e Esporte Social, da prefeitura.

A final ficou eletrizante depois que o goleiro do Casa Bella, Ricardo, foi expulso quando seu time vencia por 4 a 2. César Mansano, que é jogador de linha e estava na reserva, assumiu o gol. Com superioridade numérica, o Panela conseguiu o empate, mas nos pênaltis, César defendeu duas cobranças e acabou como herói da partida.

No tempo normal os gols do Casa Bella foram anotados por Valdemir Messias (1), Iago Forte (1), Lincoln Hidalgo (1) e Fabricio dos Santos (1). Na equipe do Panela os gols foram feitos por Rodrigo Vieira (1), Rogerio Reis (1) e Leonardo Luz (2).

“Encerramos com chave de ouro o campeonato municipal 2019. Os dois jogos foram emocionantes e foi uma festa linda. Novamente quero agradecer os times participantes, a torcida que compareceu nos jogos e a comissão organizadora”, comemora Diogo Silva, diretor de Esportes de Mirandópolis.

Na disputa pelo terceiro lugar os gols anotados pelo time Arca de Noé foram de Victor Katayama (6), Alexandre Marques (1) e Rafael de Oliveira (1). Os gols da equipe Rede Pas – A foram de Felipe Eugênio (2) e Guilherme dos Santos (2).

Destaques do campeonato
– Goleiro menos vazado: Ricardo (Casa Bella)
– Artilheiros com 16 gols: Iago (Casa Bella) e Victor Katayama (Arca de Noé)
– Equipe Fair Play: São Lourenço


                       
1713434160