Ipem promove concurso público para vaga de contador

Ipem promove concurso público para vaga de contador

O Ipem (Instituto de Previdência Municipal de Mirandópolis) está com inscrições abertas para concurso municipal com objetivo de preencher vaga ao cargo de contador. As inscrições devem ser feitas no site www.cmmconcursos.com.br entre os dias 25 de novembro e 8 de dezembro.

Há uma vaga ao cargo de contador com vencimentos de R$ 3.592,14 por 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$ 34,80. A organização e aplicação da prova é de responsabilidade da CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública Ltda.

Para se inscrever, o candidato deve ter ensino superior completo, com registro no CRC-SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo).

O concurso será realizado exclusivamente em fase de prova objetiva. A duração da prova escrita será de três horas, já incluído o tempo para o preenchimento da folha de respostas. A prova ocorrerá no período da manhã. Os portões serão fechados às 9 horas. A prova terá duração de três horas.

Ao todo, serão 40 questões divididas em língua portuguesa (10), informática (5), conhecimentos gerais (5) e conhecimentos específicos (20). 

A prova objetiva está prevista para ser realizada em 22 de dezembro, às 9 horas, em local a ser divulgado por meio por meio de edital. Para consultar o edital completo basta acessar ao link encurtado: http://bit.ly/34hSYwx

O gabarito será disponibilizado no site da empresa responsável pelo concurso na segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova.


                       
1713861749