Papai Noel do Rotary distribui presentes para crianças dos bairros Alianças

Papai Noel do Rotary distribui presentes para crianças dos bairros Alianças

Na manhã de quinta-feira (5), o Rotary Club e a Casa da Amizade de Mirandópolis distribuíram presentes natalinos para crianças dos bairros das Alianças. O gesto solidário levou alegria para 188 crianças que escreveram cartinhas ao Papai Noel.

A presença do bom velhinho animou ainda mais a festa. As cartinhas foram distribuídas para as crianças que estudam nas escolas municipais dos três bairros. Rotarianos e voluntários adotaram para si uma das cartas para presentear os pequenos. Dentre os diversos presentes compartilhados às crianças estavam carrinho de controle remoto, tênis, bola, boneca, chocolate, material escolar e maquiagem.

Para o presidente do Rotary, André Terenci, a gratificação maior da ação voluntária é ver a felicidade de cada uma das crianças.

“Natal é uma data muito especial. Época de troca de presentes, de realçar nosso sentimento de compaixão e compartilhamento. Devemos durante toda a vida pensar um nos outros, afinal vivemos em conjunto e a coletividade é regra essencial para o funcionamento de uma sociedade mais justa e feliz”, falou Terenci.

Depois da entrega dos mimos as crianças participaram de um almoço realizado na escola municipal da Primeira Aliança. Houve ainda distribuição de chocolate aos pequenos. Os refrigerantes da festa foram doados pela Casa da Amizade e o almoço ofertado pela prefeitura. 


                       
1711633117