Cleber Ferreira realiza vernissage Cores do Infinito

Cleber Ferreira realiza vernissage Cores do Infinito

Após um período sem realizar exposições públicas, o artista plástico Cleber Ferreira inaugurou recentemente a mostra Cores do Infinito na San Gennaro Pizzaria (Rua São João, 1754). As obras expostas apresentam o dinamismo do artista, que exprime por meio de pinturas abstratas e impressionistas, contrastando com figuras humanas impactantes e graciosas flores estilizadas. A vernissage segue aberta ao público no local até 5 de janeiro.

“A mostra Cores do Infinito revela um artista que busca atender seus princípios e sinceridade pictórica, com força e, ao mesmo tempo, muita sensibilidade. Convido toda população de Mirandópolis para conhecer de perto as obras”, explica Ferreira.

Cleber que nasceu em Mirandópolis atua artisticamente desde de sua adolescência e possui diversas participações em exposições coletivas e individuais que marcaram sua vida, além de muitas obras em acervos públicos e particulares. Formado em Artes Visuais pela FMU, em São Paulo, foi diretor de Cultura do Município de Mirandópolis e atualmente é professor de Arte, mantendo seu atelier, onde realiza encontros e oficinas artísticas.


                       
1711630607