Projeto Vôlei Mirandópolis comemora ano de ouro

Projeto Vôlei Mirandópolis comemora ano de ouro

Campeão da Copa Mirandópolis de Voleibol, Liga Regional de Vôlei Nossa Liga e medalha de bronze nos 63° Jogos Regionais de Andradina. O projeto Vôlei Mirandópolis que busca por intermédio do esporte fazer a diferença na vida das pessoas, principalmente das crianças e jovens, está conseguindo alcançar seus objetivos dentro e fora de quadra.

“Estamos com as melhores expectativas para 2020. O nosso projeto cresceu muito, em número de atletas e em representatividade, assim como conseguimos patrocinadores que se juntaram ao nosso time durante o ano. Para o ano que vem teremos mais categorias em campeonatos e o voleibol masculino crescendo. O ponto principal disso tudo é socializar as nossas crianças e jovens para inserir na sociedade por meio do esporte”, explica Diogo Silva, diretor de esportes de Mirandópolis.

Para fechar o ano com chave de ouro 88 pessoas, entre atletas, responsáveis e comissão técnica, viajaram no dia 13 de dezembro para Santa Catarina. No Balneário de Piçarras foi disputado o Torneio interestadual de Vôlei, o projeto Vôlei Mirandópolis participou com quatro categorias, sub-11, sub-12, sub-14 e sub-16.

Resultados:

  • Sub-11
    Itajaí 2×0 Balneário Piçarras
    Balneário Piçarras 2×1 Mirandópolis
    Itajaí 2×0 Mirandópolis
  • Sub-12
    Balneário Piçarras 0x2 Mirandópolis
    Itajaí 0x2 Mirandópolis
  • Sub-14
    Balneário Piçarras 2×0 Mirandópolis
  • Sub-16
    Itajaí 0x2 Balneário Piçarras
    Balneário Piçarras 0x2 Mirandópolis
    Itajaí 0x2 Mirandópolis

“Como foi um torneio em carácter amistoso, não tivemos troféus e medalhas de campeão. Mesmo assim em duas categorias ficamos com o titulo simbólico sem perder sets. Mas o que vale acima de tudo foi o grande intercâmbio esportivo estadual que elas fizeram”, comenta Diogo. O treinador ressalta que todo o custo da viagem foi por conta de cada atleta e responsável, onde fizeram diversas promoções durante o ano para ajudar nos gastos.

Atletas de Mirandópolis durante competição em Santa Catarina

                       
1711724273