Colégio Objetivo inicia aulas em Mirandópolis em 2020

Colégio Objetivo inicia aulas em Mirandópolis em 2020

O Colégio Objetivo iniciará suas atividades em Mirandópolis em 2020 atendendo alunos que cursam educação infantil e ensino fundamental. As matriculas já estão sendo feitas no local onde serão realizadas as aulas, no antigo prédio da Faculdade Uniesp, na entrada da cidade (avenida São Paulo, 965).

Segundo Vagner de Carvalho, proprietário e diretor da escola, a meta é em até dois anos abrir vagas para o ensino médio. “Vou trazer toda experiência que tenho de muitos anos administrando a escola Objetivo em Guaraçaí para o município. Estamos chegando na cidade com uma excelente recepção dos pais, isso nos motiva ainda mais nessa abertura do colégio”, explica Carvalho.

As pessoas interessadas podem buscar informações de preços e até fazer matricula diretamente no prédio onde funcionará a escola. O local estará aberto das 8h até 17 horas de segunda à sexta-feira. As aulas devem iniciar no final de janeiro ou começo de fevereiro.

O empreendedor ressalta que no ano que vem, possivelmente no segundo semestre, pretende iniciar um cursinho para vestibular e outro para pessoas interessadas em prestar concurso público.

“Em Guaracai temos parcerias para graduação e pós-graduação com quatro faculdades. Temos a Unilago, Faculdade Paulista São José, Facom e Unijales. Queremos trazer toda bagagem que já construímos lá, inclusive na questão dos profissionais que trabalham, para o Objetivo Mirandópolis”, reforça Vagner, que completa que a chegada da escola na cidade movimenta também a geração de empregos e novas rendas, contribuindo na receita do município.

Informações e matrícula do Objetivo
– Endereço: Avenida São Paulo, 965
– Funcionamento: 8h até 17 horas
– Dia: segunda à sexta-feira

Vagner de Carvalho e Daniele da Silva estarão no comando do Objetivo Mirandópolis

                       
1711643544