AGORA NA REGIÃO comemora números expressivos em 2019

AGORA NA REGIÃO comemora números expressivos em 2019

A plataforma AGORA NA REGIÃO está comemorando oito meses de existência com ampla cobertura de notícias de Mirandópolis e Lavínia. O site que iniciou em maio de 2019 já alcançou mais de 177 mil visualizações de página, sendo mais de 70 mil visitantes no portal durante esse período. Já o jornal impresso, que iniciou sua circulação no dia 5 de julho, distribuiu mais de 20 mil exemplares gratuitamente em 26 edições.

O site e jornal semanal aborda temas como Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Segurança, Política e Cotidiano, com a missão de trazer informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade. Entre os princípios e valores da empresa destaca independência econômica e editorial, compromisso com o leitor, verdade, qualidade, respeito, comprometimento, defesa da liberdade de expressão e honestidade.

“Desde o início do projeto tivemos como objetivo conscientizar, informar, divulgar, fazer conhecer, por isto temos a preocupação de levar a informação para todas as classes sociais. Procuramos ser um canal direto entre trabalhadores, empresários, comerciantes e governantes, através da comunicação, deixando mais próximos as empresas, o consumidor, o Prefeito e o munícipe”, explica Eduardo Mustafa, jornalista responsável do AGORA NA REGIÃO.

Plataformas digitais com informações do dia a dia
O site e as redes sociais do AGORA NA REGIÃO (Facebook e Instagram) tem como objetivo trazer um conteúdo atualizado dos principais acontecimentos das cidades. Atualmente, a página do jornal no Facebook possuí mais de 6400 curtidas, sendo que o canal no Instagram está com mais de 1100 seguidores.

“Os números do site mostram que a nossa audiência está conectada em nossas plataformas diretamente pelo celular. Os dados mostram que 93% dos nossos visitantes navegam no site pelo celular, sendo apenas 7% direto do computador.  Sabendo disso desde o início criamos uma versão exclusiva do site para mobile porque permite ser um canal direto com os nossos leitores. E usamos as redes sociais para levarmos a informação verdadeira, acompanhando a notícia de perto para atualizar a população, sempre ouvindo todos os lados como preza o bom jornalismo”, analisa Vinicius Macedo, repórter do AGORA NA REGIÃO.

Jornal semanal com detalhes dos acontecimentos
AGORA NA REGIÃO conta desde julho com um jornal semanal no formato impresso distribuído nas sextas-feiras em pontos estratégicos por Mirandópolis e Lavínia, como comércios, empresas de prestação de serviços e em locais com grande circulação de pessoas. “O jornal conta com sete editorias que abordamos todos os assuntos com credibilidade e qualidade nos mais variados assuntos. No jornal semanal conseguimos levar a informação com mais profundidade, assim como trazer a entrevista da semana que está sendo um sucesso”, completa Mustafa.


                       
1711712154