Não há caso suspeito ou positivo de coronavírus em Mirandópolis e Lavínia

Não há caso suspeito ou positivo de coronavírus em Mirandópolis e Lavínia

Não há casos considerados suspeitos ou positivos da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Mirandópolis e Lavínia. As informações foram repassadas ao jornal na tarde desta quinta-feira (12) por meio dos departamentos de Saúde de ambas as cidades.

As pastas informaram ainda que, caso ocorram suspeitas ou confirmações da doença, os profissionais da área já passaram por treinamentos e estão aptos para prestarem atendimento adequado, conforme estabelece as orientações da secretaria de estado.

A divulgação de um vídeo sobre um possível caso suspeito em Mirandópolis causou alarde na cidade nesta quarta-feira (11). A empresária e colunista Renata Orsi gravou um vídeo na qual afirma estar com sinais suspeitos da doença. Após a repercussão do caso, Orsi esclareceu suas declarações.

– Não estou com suspeita de coronavírus. Foi um momento de desespero. Foi imaturidade minha achando que estava falando com uma amiga sobre o que estava sentindo. Não fiz nada para brincar e muito menos para me aparecer, que fique bem claro – escreveu a empresária.

Ainda segundo ela, o vídeo foi um desabafo equivocado e que a intenção era apenas dividir a situação com seus seguidores. A empresária afirmou ter feito exame para dengue e aguarda os resultados.

– Vou divulgar todos os exames. Mas quem teve contato comigo não precisa entrar dentro do álcool gel. Me desculpem – disse arrependida.



                       
1713622101