Mulher é presa ao tentar matar homem a facadas

Mulher é presa ao tentar matar homem a facadas

Um homem de 38 anos foi esfaqueado no último domingo (15), em Mirandópolis. A tentativa de homicídio ocorreu na rua Mizael Leandro Alves. A autora seria uma mulher de 30 anos, que foi presa pela polícia militar.

Conforme a ocorrência, quando os policiais chegaram ao local a vítima tinha já sido socorrida e levada para o Hospital Estadual. Testemunhas disseram que o homem teria sido golpeado por três ou quatro vezes pela autora.

Informações do hospital era de que a faca atingiu o pulmão e o fígado. Ainda conforme as testemunhas, a mulher teria dado a facada no peito da vítima, que tentou correr, mas ela o golpeou por pelos menos mais duas vezes quando ainda estava caído ao chão.

Uma das testemunhas foi quem tirou a faca da mão da suspeita. Após ter dado voz de prisão, os policiais conduziram a mulher para a delegacia.

Ela foi apresentada em audiência de custódia na segunda-feira (16) e, em seguida, encaminhada para a penitenciária de Tupi Paulista. As primeiras informações apontam que o homem estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

O jornal entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado e aguarda posicionamento sobre o estado de saúde da vítima. A polícia civil apura os motivos do crime.


                       
1713489467