Mirandópolis investiga três casos suspeitos de Covid-19; quatro foram descartados

Mirandópolis investiga três casos suspeitos de Covid-19; quatro foram descartados

O município de Mirandópolis está investigando três casos suspeitos do novo coranavírus (Covid-19). No início da tarde desta terça-feira (24), o prefeito Everton Sodario (PSL) havia publicado, em rede social, sete casos suspeitos, mas quatro foram descartados, segundo a diretora de Saúde, Kathia Zogbi. Os dados oficiais são do Hospital Estadual em conjunto com o departamento municipal de Saúde.

Conforme o departamento, todos os pacientes investigados estão internados no hospital e em observação. Exames de sangue foram coletados e enviados para o Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Os resultados devem ficar prontos de 10 a 14 dias. Os pacientes internados são todos homens. A idade deles não foi revelada.

Lavínia contabiliza dois casos suspeitos

Na última quarta-feira (18), a prefeitura de Lavínia divulgou dois casos suspeitos de Covid-19 no município. Trata-se de uma paciente de 52 anos e o filho dela, de 19 anos.  Ambos não estão internados, mas permanecem isolados em casa. 

Eles foram atendidos em uma unidade básica de saúde da cidade e estão sendo monitorados por equipe médica. Exames foram coletados e enviados a São Paulo para confirmação ou descarte da doença. Até a tarde desta terça-feira não havia saído os resultados.


                       
1711717078