Padre Orlando e seminarista Wilson estreiam coluna no jornal

Padre Orlando e seminarista Wilson estreiam coluna no jornal

A partir da próxima sexta-feira (27), o padre Orlando Maffei e o seminarista Wilson Basqueroto passam a escrever uma coluna semanal no jornal Agora na Região.

Intitulada ‘Sementes de fé’, a coluna trará mensagens religiosas para reflexão.

“Nosso Senhor usou como exemplo para a fé ao dizer: ‘Se tiverdes fé, como um grão de mostarda, direis a esta montanha: transporta-te daqui para lá, e ela irá; e nada vos será impossível’. Daí, então, o nome ‘Sementes de fé’, pois o que queremos não é somente transmitir informações ou levar mensagens, mas colaborar para que a semente da fé, plantada, adubada e irrigada, possa não só germinar como também produzir saborosos frutos de alegria, consolação, paz, firmeza, esperança, caridade e boas obras, que é o desejo do próprio Deus”, disse o padre.

Como conseguir o jornal?

O jornal Agora na Região pode ser obtido por duas formas: assinatura mensal ou distribuição gratuita.

Os assinantes do jornal recebem o exemplar em primeira mão, no melhor endereço, toda sexta-feira por apenas R$ 20 mensais. Já a distribuição gratuita ocorre aos sábados em nove pontos espalhados pela cidade e um em Lavínia.

Quem tiver interesse em assinar e garantir o exemplar semanalmente pode entrar em contato pelo telefone (18) 9 9768-0801.

Pontos de distribuição:

Em Mirandópolis:

– Lotéricas

– Barbearia do Roberto

– Açougue Boi Nobre

– Maeda Rotisseria

– Nilton Supermercados (lojas 2 e 3)

– Sorveteria Bom Demais (Jd. Aeroporto)

– Mamãezinha

Em Lavínia:

Lotérica


                       
1714046614