Mirandópolis confirma 2º caso de covid-19 e idosa que estava internada recebe alta após ser curada

Mirandópolis confirma 2º caso de covid-19 e idosa que estava internada recebe alta após ser curada

O município de Mirandópolis registrou o 2º caso positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. A informação consta no site oficial da prefeitura. Segundo informações do departamento de Saúde, repassadas ao jornal, o segundo caso é referente a um homem que está internado no hospital estadual. A idade dele não foi revelada. O estado de saúde é estável.

Conforme o boletim, são 23 pessoas suspeitas e seis casos foram descartados. O 1º caso confirmado ocorreu na tarde de sexta-feira (17) referente a uma idosa, de 71 anos. Ela já recebeu alta na tarde desta segunda-feira (20) após ser curada da doença. A informação foi divulgada pelo hospital em que ela estava internada, em Araçatuba.

O departamento de Saúde informou que aguarda o resultado da contraprova dois dois pacientes, o que pode mudar a classificação.

Em vídeo divulgado em rede social na semana passada, o prefeito Everton Sodario (PSL) disse que a notícia do 1º caso não era novidade e que já aguardava por esse anúncio. Além disso, o chefe do Executivo afirmou que outros casos dois casos já eram esperados. 


                       
1713630741