Idoso que morreu no início do mês testa positivo para covid-19; é a segunda morte em Mirandópolis

Idoso que morreu no início do mês testa positivo para covid-19; é a segunda morte em Mirandópolis

Um idoso de 80 anos que morreu no dia 6 de abril após dar entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Estadual testou positivo para covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Uma fonte ouvida pelo jornal confirmou a informação na tarde desta quinta-feira. A prefeitura confirmou a morte no fim da tarde, no site oficial.

Segundo informações obtidas pelo jornal, o exame ficou pronto nesta quinta e confirmou a doença. Com isso, Mirandópolis contabiliza duas mortes por coronavírus. A primeira foi confirmada na terça-feira (21) depois de exames comprovarem que um detento da Penitenciária I morreu após contrair a doença. Ele faleceu no hospital.

Até o momento, a cidade contabiliza cinco casos confirmados de coronavírus, nove suspeitos e 21 negativos, até a tarde de quinta (23).

A prefeitura não deu detalhes sobre os pacientes positivos da doença.

Por outro lado, o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo divulgou que, além do óbito, um detento testou positivo para a doença e está internado no hospital de forma isolada. E outros dois aguardam resultado de exames.



                       
1713915355