Conselho de Pastores realiza carreata ‘Profetiza Mirandópolis’ neste sábado (2)

Conselho de Pastores realiza carreata ‘Profetiza Mirandópolis’ neste sábado (2)

Acontece neste sábado (2) a carreata ‘Profetiza Mirandópolis’, às 16:30, organizada pelo Conselho de Pastores e Ministros de Mirandópolis. Com objetivo de orar para os moradores e arrecadar alimentos, a ação contará com carro de som percorrendo diversas ruas.

“O ponto final da carreata vai ser na rua Rafael Pereira onde faremos uma oração por Mirandópolis. Os alimentos recolhidos vão ajudar membros necessitados das 15 igrejas que fazem parte do conselho”, explica Wilson Tadeu, presidente do Conselho de Pastores e Ministros de Mirandópolis.

PLENITUDE IGREJA BATISTA

Em abril, a Plenitude Igreja Batista realizou um drive thru solidário com objetivo de arrecadar alimentos para o departamento social do município. “Conseguimos montar, mais ou menos, cerca de 20 cestas básicas. O interessante é que os carros passavam, daí abriam a porta mala e a nossa equipe tirava os alimentos para não ter contato direto com as pessoas dentro do carro. Fizemos tudo com medidas preventivas e foi um sucesso”, comenta Wilson Tadeu, que também é pastor sênior da igreja.

Drive thru solidário arrecadou alimentos

Uma outra ação de sucesso realizada pela igreja são os cultos online e as orações virtuais de madrugada. Segundo Wilson, eles estão usando o aplicativo de reunião Zoom para conectar as pessoas de forma interativa. “Começamos com orações às três horas da madrugada, foram sete dias seguidos. Na semana seguinte fizemos sete dias de oração às 5 horas da manhã, que também teve uma grande interatividade”, define Tadeu, que explica que o objetivo de ser de madrugada é porque nesse horário está no absoluto silencio e as emoções estão estacionadas.

Conexão é feita via aplicativo de reunião virtual

                       
1711614300