Mirandópolis registra 26 casos confirmados de coronavírus; 13 pacientes estão recuperados

Mirandópolis registra 26 casos confirmados de coronavírus; 13 pacientes estão recuperados

Mirandópolis atingiu nesta segunda-feira (11) um total de 26 casos confirmados de coronavírus, 2 a mais do que o registrado na sexta-feira (8). Dos casos positivos, 13 pacientes já estão recuperados pela doença, 2 estão internados e os demais são monitorados por equipes da Estratégia Saúde da Família.

Já o número de suspeitos subiu para 4 casos, sendo que todos estão internados. São situações que apresentam algum sintoma de Síndrome Respiratória Aguda Grave, de acordo com o departamento. Ainda segundo a prefeitura, 39 casos testaram negativo para coronavírus.

A prefeitura informou que o aumento de casos positivos ocorreu devido aos testes rápidos, pois os resultados saem no mesmo dia. Entretanto, é preciso aguardar a contraprova por meio de exames.

TRÊS MORTES CONFIRMADAS

A cidade de Mirandópols registra três óbitos por covid-19. A primeira morte foi de um detento que tinha 54 anos e morreu no dia 21 de abril. A segunda morte registrada foi de um idoso de 82 anos no início de abril. Já a terceira morte ocorreu no dia 6 de maio, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A vítima não teve a idade divulgada.


                       
1713592969