Site AGORA NA REGIÃO completa 1 ano com mais de 300 mil visualizações

Site AGORA NA REGIÃO completa 1 ano com mais de 300 mil visualizações

O site AGORA NA REGIÃO comemora um ano desde sua primeira publicação no dia 14 de maio de 2019 com mais de 300 mil visualizações nesse período. O site registrou em abril o mês com maior número de usuários, foram 19,7 mil pessoas acessando o site. O recorde anterior era junho de 2019, com 17,2 mil usuários visitando o site durante aquele mês.

“A nossa primeira notícia publicada foi no dia 14 e até o momento não paramos nenhum dia de atualizar Mirandópolis e região sobre seus principais acontecimentos. Prezamos por um jornalismo sério com apuração da informação e sempre ouvindo todos os lados”, explica Eduardo Mustafa, repórter do jornal AGORA NA REGIÃO.

Apesar de ser um jornal com informações de Mirandópolis e região, o portal leva informações para todo o mundo. Com mais de 92% de visitantes brasileiros, o portal AGORA NA REGIÃO registra ainda acessos em países como Estados Unidos, Japão, Argentina, Portugal, Itália, Inglaterra e Espanha.

Segundo Vinícius Macedo, repórter do jornal, quando olhamos as informações internas referente as cidades dos visitantes do portal encontramos uma predominância por Mirandópolis, mas cidades como São Paulo, Andradina e Castilho também trazem bons números de acessos. “Claro que a maioria dos acessos são daqui (Mirandópolis), mas o portal registra visitas de Presidente Prudente, Araçatuba, Campinas, Bauru, entre outras cidades”, comenta Vinicius.

DIVERSIDADE E AGILIDADE

Entre as editorias do jornal estão Cultura, Educação, Saúde, Esporte, Segurança, Política e Cotidiano, sendo a missão do veículo trazer informação, oportunidade e entretenimento com ética, credibilidade e responsabilidade. “Entre os princípios e valores da empresa destacamos independência econômica e editorial, compromisso com o leitor, verdade, qualidade, respeito, comprometimento, defesa da liberdade de expressão e honestidade”, lembra Mustafa.

Atualmente, um fator que permite agilidade da disseminação da informação são as redes sociais. Segundo Macedo, o jornal sempre priorizou agilidade em relação aos principais acontecimentos para manter o leitor atualizado. “Antes de lançar o portal já montamos uma versão exclusiva do site mobile porque sabíamos da importância desse canal direto com os nossos leitores”. Vinicius lembra que a página do jornal no Facebook possui mais de 7.460 curtidas.

Entre os patrocinadores nesse período o AGORA NA REGIÃO contou com o apoio das empresas Agroboi, Emporio Redepas, San Gennaro, Auto Mecânica e Auto Peças do André, Foto e Vídeo Celso, Auto Escola Mustang, Trielle Arquitetura e Engenharia, Restaurante Dona Syllas, Syscon Assessoria Contábil, Rei Barba e Escola 14 de Agosto – COC Mirandópolis.

FAIXA ETÁRIA DOS NOSSOS INTERNAUTAS

60% dos visitantes têm entre 18 a 34 anos

15% dos visitantes têm entre 35 a 44 anos

12% dos visitantes têm entre 45 a 54 anos

13% dos visitantes têm 55 anos ou mais

DEZ NOTÍCIAS MAIS VISUALIZADAS DO PORTAL

1) Homem sequestra mãe e filha em Mirandópolis: 6310 visualizações

2) Promotoria recomenda que Sodario pare com manifestações: 5637 visualizações

3) Idoso é espancado por jovens na rodoviária: 5380 visualizações

4) Polícia prende homem acusado de matar idoso: 4330 visualizações

5) Estudante é flagrada com faca dentro da mochila: 4274 visualizações

6) Mirandópolis é a 1 cidade com mais mortos na região por covid-19: 4193 visualizações

7) Idoso que morreu testa positivo para covid-19: 4053 visualizações

8) Mirandopolense salvando vidas pelo Brasil: 3872 visualizações

9) Homem morre esfaqueado após briga em Mirandópolis: 3542 visualizações

10) Preso da penitenciária de Mirandópolis morre por covid-19: 3320 visualizações


                       
1714047969