AGORA NA REGIÃO realiza live ‘Vamos Brincar?’ no sábado (23) para interagir com as crianças durante quarentena

AGORA NA REGIÃO realiza live ‘Vamos Brincar?’ no sábado (23) para interagir com as crianças durante quarentena

O AGORA NA REGIÃO realiza no sábado (23), às 14 horas, uma transmissão ao vivo em suas redes sociais com objetivo de interagir com as crianças durante a quarentena. A live ‘Vamos Brincar?’ no Facebook e Instagram visa estimular o desenvolvimento cognitivo, físico, motor e social da criança. Serão realizadas diversas brincadeiras e jogos, assim como sorteios de brinquedos.

“A brincadeira possui grande importância, pois contribui para o desenvolvimento do potencial integral do indivíduo. Sendo também o espaço que proporciona liberdade criadora, oportunidade de socialização, afetividade e um encontro com o seu próprio mundo. Com a quarentena as crianças diminuem essas atividades, por isso convidamos todos os pais e responsáveis para participar com as crianças”, explica Tamiris Fujino, que participa com o personagem Tamtam.

Segundo Letícia Rigui, que participa com o personagem Lêlê, as brincadeiras trabalham não apenas uma capacidade, mas várias, como percepção motora, equilíbrio e orientação espacial. “O projeto tem como objetivo específico expressar os sentimentos de maneira espontânea e prazerosa. Assim como transformar o imaginário em realidade e permitir que as crianças adquirem conhecimentos significativos para o seu desenvolvimento integral”, comenta Letícia, que anuncia a participação especial do Bruno César Rigui como Bubuu.

COMO ASSISTIR?
– Dia: 23 de maio
– Horário: 14H
– Onde: Facebook ou Instagram


                       
1713489141