Mirandópolis registra 43 casos confirmados de Covid-19 e duas mortes suspeitas

Mirandópolis registra 43 casos confirmados de Covid-19 e duas mortes suspeitas

O município de Mirandópolis registrou 43 casos confirmados pela Covid-19, segundo balanço divulgado no fim da tarde de terça-feira (26) pelo Departamento de Saúde. De sexta passada até essa terça, três novos casos de infecção pelo novo coronavírus foram registrados. Além disso, a prefeitura investiga duas mortes suspeitas da doença.  

A quantidade de óbitos confirmados permanece a mesma: quatro. A última morte positiva registrada foi de um idoso de 77 anos que morreu no hospital estadual no dia 17 de maio, mas o resultado do exame saiu na quinta-feira (21).

O número de pacientes que se recuperaram da doença permaneceu inalterado em relação a nota divulgada na sexta-feira: 31 casos.

Outros 70 pacientes testaram negativo para o novo coronavírus, eram 61 na sexta.

Mirandópolis está na lista entre as cidades que registram maior número de mortos da doença, ficando atrás de São José do Rio Preto (20 óbitos) e Catanduva (8 óbitos), conforme levantamento feito pela TV TEM, afiliada à Rede Globo.

Dos casos positivos, apenas um se encontra internado no hospital estadual e os três únicos casos suspeitos registrados também estão hospitalizados.

Sobre as duas mortes suspeitas, a prefeitura não divulgou mais detalhes.


                       
1713937662