Mirandópolis soma 46 positivos por coronavírus e prefeito diz que ‘o pior já passou’

Mirandópolis soma 46 positivos por coronavírus e prefeito diz que ‘o pior já passou’

O município de Mirandópolis somou nesta quarta-feira (3) 46 casos positivos da covid-19, um a mais em relação a terça-feira. O prefeito Everton Sodario (PSL) disse em sua rede social que “o pior já passou”. “Estou certo de que em poucas semanas a vida já poderá voltar a sua total normalidade e o vírus terá se tornado mais uma gripe comum, com a qual teremos que aprender a conviver”, escreveu o chefe do Executivo.

Muitos internautas parabenizaram o prefeito pela publicação, mas os perfis, em sua maioria, são referentes a moradores de outras cidades do país. Desde o primeiro caso registrado na cidade, em 17 abril, até esta quarta-feira, foram 46 positivos em 48 dias.  

Casos positivos de covid-19 chega a 46 e prefeito afirma que ‘o pior já passou’. Foto: Divulgação

Conforme o balanço do departamento de Saúde, 44 dos confirmados já estão recuperados. Um dos positivos permanece internado e os demais ativos são acompanhados por equipes de saúde da prefeitura. O município tem ainda seis casos suspeitos da doença. Uma morte que estava sob investigação na terça-feira foi descartada para coronavírus. No total, são quatro mortes confirmadas e quatro óbitos descartados.

Balanço divulgado pela prefeitura na quarta-feira (3). Foto: Divulgação

                       
1713569061