Entre quarta e hoje, Mirandópolis registra mais três casos por coronavírus e soma 52 positivos

Entre quarta e hoje, Mirandópolis registra mais três casos por coronavírus e soma 52 positivos

Entre quarta-feira passada (10) – último dia de atualização divulgado pela prefeitura – e esta segunda-feira (15), Mirandópolis registrou três casos positivos por coronavírus e o total de pessoas contaminadas chega a 52 na cidade. Desses, segundo o Departamento de Saúde, 48 se recuperaram da doença.

O balanço desta segunda diz ainda que um dos casos positivos se encontra internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Estadual. Os outros três positivos ativos estão se tratando em casa e aguardam término do período de isolamento. Conforme a pasta, o estado de saúde deles é bom.

SUSPEITOS

Mirandópolis tem ainda quatro casos suspeitos para Covid-19, sendo um internado em leito de enfermaria do hospital e três isolados em casa aguardando resultado de exame.

O número de mortos não se alterou: quatro vítimas.

LAVÍNIA

Já em Lavínia, os dois casos que testaram positivo para Covid-19 já se recuperaram, divulgou a prefeitura em rede social nesta segunda.

Há uma pessoa suspeita da doença internada no hospital estadual que aguarda resultado do exame Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

Nenhuma morte foi registrada no município.


                       
1714003546