Com mais dois casos, Mirandópolis chega a 60 positivos por coronavírus

Com mais dois casos, Mirandópolis chega a 60 positivos por coronavírus

Mirandópolis bateu na sexta-feira (19) a marca de 60 casos confirmados pelo novo coronavírus. Foram dois casos a mais nas últimas 48 horas. Na quarta (17) e quinta (18), eram 58 positivos. Uma morte que estava sob suspeita de Covid-19 foi descartada, aumentando para cinco o número de óbitos não diagnosticados pela doença. Os dados foram divulgados pelo departamento de Saúde da prefeitura na sexta-feira (19).

Entre os positivos, 53 já se recuperaram. Os demais ativos da doença estão em bom estado de saúde e aguardam em casa o fim do período de isolamento.

O número de suspeitos aumentou. Eram oito na quarta, caiu para seis na quinta e, agora, são 10 casos. Um deles está internado em leito de enfermaria do hospital e nove aguardam resultado de exame em casa, cumprindo o isolamento.

Sobre o óbito ocorrido na quarta (17) e que não foi confirmada a doença como a causa, a prefeitura não divulgou mais detalhes. Até o momento, cinco pessoas morreram vítimas da Covid-19 em Mirandópolis.

LAVÍNIA

Também na sexta (19) a prefeitura de Lavínia divulgou em sua rede social novas informações sobre a doença na cidade. São dois positivos e ambos já se recuperaram. Há ainda um caso suspeito, que está internado no hospital. Nenhuma morte foi registrada no município.


                       
1711668815