Aumenta para 69 o número de infectados por coronavírus em Mirandópolis

Aumenta para 69 o número de infectados por coronavírus em Mirandópolis

Aumentou para 69 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Mirandópolis. Balanço divulgado pelo setor da Vigilância Epidemiológica da prefeitura na quinta-feira (25) mostra ainda outros 16 suspeitos da doença. São cinco casos nas últimas 48 horas, já que a prefeitura não fez balanço no dia 24, feriado de fundação da cidade.

De todos os positivos, 62 já se recuperaram, informou a prefeitura. Os outros sete casos ativos têm bom estado de saúde e aguardam o término do período de isolamento. Entre os suspeitos, 11 estão em casa e cinco estão internados em leitos de enfermaria no Hospital Estadual. Não há paciente na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ao todo, foram notificados 240 casos. O número de mortes permanece em cinco vítimas.

Confira os dados comparativos entre terça e quinta-feira.

  • 69 positivos, eram 64;
  • 62 recuperados, eram 59;
  • 16 suspeitos, eram 21;
  • 5 mortes, não houve alteração;
  • 240 notificações, eram 234

LAVÍNIA

Já em Lavínia, a prefeitura registrou na quarta-feira o terceiro caso positivo. Dois deles já estão recuperados. Na quinta-feira o departamento de Saúde publicou novo balanço. O número de suspeitos aumentou de três para seis casos. Casos positivos não houve alteração. A cidade não registrou até o momento nenhum óbito por Covid-19.


                       
1713574234